Baixaki editor de fotos para pc

Date: 14.10.2018, 19:49 / Views: 42234

Закрыть ... [X]


Depois de veicular na TV a matéria do programa CQC da Bandeirantes, oportunidade em que o repórter Danilo Gentilli vai atrás do novo embuste criado pelo Projeto Portal, o ET Bilu, a análise atenta das imagens não deixa nenhuma dúvida: o ET Bilu é o próprio Urandir Fernandes de Oliveira.

Equipes de reportagem do SBT e da Record já haviam gravado imagens do ET em semanas anteriores, e demonstraram claramente que o ET seria apenas uma pessoa agachada no meio do mato, na completa escuridão da noite, e usando uma espécie de máscara.

As imagens do CQC são mais nítidas em denunciar a farsa. Dessa vez, a pessoa que se passou pelo ET não usou máscara alguma, aparecendo do jeito que estava – usando camisa e segurando uma lanterna na mão.

Essa pessoa era o próprio Urandir, que minutos antes estava sendo entrevistada por Danilo Gentili. Ele usava uma camisa branca de manga longa, dobrada na altura do cotovelo, e uma lanterna na mão.

O repórter Danilo Gentilli O repórter Danilo Gentilli

Podemos comprovar nessas imagens o seguinte:

  • O ET Bilu é o próprio Urandir escondido no meio dos arbustos.
  • O formato da cabeça do ET é a mesma da do Urandir. O corte de cabelo é o mesmo e as “entradas” da calvície são exatamente iguais.
  • O ET usa uma blusa branca de manga longa, dobrada na altura do cotovelo – a mesma que Urandir usava minutos antes.
  • O ET segura uma lanterna na mão esquerda. Urandir estava com uma lanterna minutos antes.
  • O Urandir se esconde com um galho solto de arbusto, que ele mesmo segura com as mãos. Podemos constatar que ele movimenta o arbusto para cima ou para baixo, para esconder principalmente seu rosto na maior parte das vezes. Quando vai embora, ele leva o arbusto consigo.
  • O ET não levita em nenhum momento. Urandir apenas se agacha ou se levanta para dar a impressão de levitação.
  • Urandir disfarça sua voz, tornando-a mais aguda, para criar a voz do personagem ET. O perito Ricardo Molina, maior especialista em fonética forense no Brasil, já havia constatado em reportagem anterior para o SBT que era nitidamente uma pessoa disfarçando sua voz.
  • Urandir simula a chegada e saída do ET com uma luminosidade. Esses artefatos que provocam uma pequena explosão de luminosidade são vendidos em lojas para mágicos.

O que faz uma pessoa em sã consciência tentar enganar os outros, se passando por um extraterrestre da constelação de Pégasus? O que faz uma pessoa agachada no meio do mato tentar enganar a impressa e os telespectadores de todo o Brasil, se passando por uma entidade que vive fora da nossa galáxia?

Convenhamos, uma pessoa que age assim aparenta ter problemas de ordem psiquiátrica. Podemos enquadrar o Urandir no transtorno de personalidade narcisista. Esse transtorno modela a pessoa em uma excessiva crença de que é um ser especial, único, o escolhido, adotando um padrão de grandiosidade que necessita excessivamente de grande admiração dos outros, e alimenta fantasias de possuir ilimitado poder.

A criação do personagem Bilu é mais uma invenção do Urandir em seu castelo de areia de fantasias. Seu intuito é de ser reconhecido pelos seus seguidores como um sujeito escolhido pelos ETs. É notável destacar que muitos de seus seguidores são pessoas ingênuas, facilmente influenciáveis e frustradas profissionalmente.

Já é sabido na comunidade ufológica que o Urandir teria, provavelmente, outro comparsa para atuar no papel do ET Bilu. Dessa forma, ele poderia aparecer ao mesmo tempo em que o ET aparecesse. Não foi o caso da filmagem do CQC, já que Urandir “some” quando o ET aparece.

Veja as imagens:

No primeiro momento da reportagem, ainda de dia, Urandir aparece com uma camisa azul claro de manga curta.

Abaixo, minutos antes do ET Bilu aparecer, Urandir usa uma blusa branca de manga longa, dobrada na altura do cotovelo, e tem uma lanterna nas mãos. Para atuar como Bilu, ele só fez tirar o colete preto.

Urandir escondido atrás dos arbustos, se passando pelo ET Bilu. Observe o formato da cabeça e o corte de cabelo, que são os mesmos.  As “entradas” da calvície também são exatamente iguais.

 

 

 

 

A camisa branca do Urandir aparece na filmagem.

 

 

Urandir segurando a sua lanterna.

 

 Pós-escrito

Veja o vídeo da reportagem do CQC, TV Bandeirantes:

 

Veja o vídeo da reportagem da TV Record, onde o perito forense Ricardo Molina avalia as imagens:

Download WordPress Themes Free





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Fotos de budapeste hungria
Como bloquear fotos etiquetadas en facebook
Ver camaras de fotos digitales
Fotos de pintadas en paredes
Porta retrato para fotos gratis
Fotos de jordan michael
Fotos de san vito coto brus
Back to Top