Fotos da atriz vanessa loes

Date: 19.10.2018, 20:06 / Views: 42272

Закрыть ... [X]

- Atualizado em

No aniversário de 20 anos da minissérie 'Engraçadinha... Seus amores e seus pecados', atriz relembra o início da carreira

Vanessa Lóes se diverte com o marido, Thiago Lacerda, e os três filhos (Foto: Arquivo Pessoal)Vanessa Lóes se diverte com o marido, Thiago Lacerda, e os três filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Há 20 anos, foi exibida a minissérie “Engraçadinha... Seus amores e seus pecados”, o primeiro papel da atriz na televisão. Para comemorar o aniversário da obra que fascinou o público, a atriz conversou com o e relembrou o trabalho que a fez despontar para o grande público.

Vanessa Lóes interpretava a jovem Janete em Engraçadinha (Foto: Reprodução)

“Foi um trabalho especial, meu primeiro na televisão com uma personagem completa. Estava fazendo oficina de atores e o meu teste foi visto pela Denise Saraceni. Eu ainda estava aprendendo a fazer. Foi uma surpresa porque eu não estava buscando um papel ainda. Já tinha feito teatro, mas TV é diferente. Aprendi muito ali. Sempre que eu podia, eu ficava no set, atrás da Denise, assistindo às cenas dos outros no monitor”, conta a atriz. 
 

A pressão era mais minha do que do outro lado. Antes, eu só tinha feito participações, não uma personagem inteira"

Vanessa, sobre primeiro papel na TV

O elenco composto por atores experientes serviu de inspiração. “A Claudia Raia dava um show, e eu pensava: caramba, que bacana! Fiquei mais assustada porque queria fazer à altura. A pressão era mais minha do que do outro lado. Antes, eu só tinha feito participações, não uma personagem inteira. Eu contracenei mais com o Caio Junqueira. É uma pessoa por quem tenho um carinho e amizade grande. Nós temos uma lembrança muito gostosa dessa época”.

Afastada das novelas desde Malhação, quando interpretou a hippie , na , a atriz se dedica a trabalhos mais curtos para passar mais tempo com os filhos, Gael, de 8 anos, Cora, de 5, e Pilar, de um aninho.

Estou feliz por estar presente na vida deles. É uma escolha que eu fiz"

Vanessa Lóes

“Pretendo voltar a fazer novela, gosto de fazer. Ainda não estou ansiosa para voltar porque com três filhos a demanda é maior. Estou feliz por estar presente na vida deles. É uma escolha que eu fiz. O meu filho mais velho, o Gael, se alfabetizou no ano passado. Essa fase de descobertas é muito importante, e estou feliz por estar mais presente na vida dele nesse momento", diz.

"A pequena também passa muito tempo em casa. Estou curtindo muito enquanto ela é um bebê, porque acho que é a última vez que vou acompanhar essa fase e quero aproveitar cada momento. Estou feliz com eles. Sei que vou voltar, mas não agora. Daqui a um ano talvez me sinta mais confortável. Hoje sou uma mãe gansa, com todos debaixo da asa”, complementa.

Vanessa Lóes curte as férias com os filhos (Foto: Arquivo Pessoal)Vanessa Lóes curte as férias com os filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Não sabia nem se queria ter filho. Sempre fui muito independente, resolvida, e pensava que, se uma coisa não está funcionando, eu mudo de direção"

Vanessa Lóes

Feliz ao falar de suas maiores riquezas, Vanessa Lóes conta que não imaginava que poderia ser uma mãe tão protetora. “Nunca me imaginei assim! Não sabia nem se queria ter filho. Sempre fui muito independente, resolvida, e pensava que, se uma coisa não está funcionando, eu mudo de direção. Gosto dessa liberdade. E assim, conheci muitos lugares no mundo. Sempre prezei muito isso. Quando você tem filho, deixa de ser o personagem principal da sua vida. Então eu tinha dúvidas. Mas, com 34 anos, começou a me dar vontade. Eu estava bem com o Thiago, feliz, e achei que deveria ter sim. Tive o primeiro, o segundo, o terceiro... Mas agora acabou! Eu estou muito envolvida no ninho. É um amor tão grande que me transformou. Passei a enxergar coisas que eu não enxergava. Me sinto maior! Se eu pudesse, continuaria tendo filhos, mas essa não é a realidade do nosso país”, revela a atriz.

Vanessa Lóes durante uma viagem para a Europa (Foto: Arquivo Pessoal)Vanessa Lóes durante uma viagem para a Europa (Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar de cuidar pessoalmente da rotina dos pequenos, Vanessa recebe muita ajuda do marido, o ator Thiago Lacerda. “Thiago é um pai maravilhoso, participativo, mas trabalha muito. Quando ele está com a gente é superpaizão”.

Enquanto não chega a hora de voltar a atuar nas novelas, Vanessa cuida do novo negócio da família. Eles se tornaram sócios de uma academia de jiu-jitsu do irmão de Thiago na cidade de Itaipava. “A gente vai, treina e as crianças fazem aula. É uma diversão”, completa Vanessa.

Baixe o aplicativo do gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

saiba mais

 





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Fotos de katherine escobar sin ropa
Projetos de casas com piscinas fotos
Fotos de lemmy kilmister
Fotos hijas de chavez desnudas
Carolina soto rcn fotos
Hombres desnudos fotos gratis
Fotos de harina de trigo
Fotos de bicis fixie
Back to Top