Fotos da gravidez de sandy

Date: 18.10.2018, 05:57 / Views: 54551


Maria Vitória () vai reencontrar Vicente () em uma praia, no último capítulo da , que irá ao ar no próximo dia 19. A mocinha da trama das seis também vai descobrir que está grávida do criador do Grêmio Cultural. A essa altura do folhetim, Vicente . E no reencontro com a filha de José Augusto (), o rapaz conta ter sido resgatado por pescadores em alto-mar. "Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio", diz a jovem.

Veja também

'Estive inconsciente', recorda Vicente

O rival de Inácio (), de quem , antes, relata os momentos de apreensão após o naufrágio. "Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o (barco) Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim", recorda. "Devo minha vida a eles", acrescenta. "Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão", completa Olímpia (). Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (5).

'Homem íntegro', afirma Vicente a Inácio

Depois de uma passagem de tempo, Vicente e Inácio se reencontram e reforçam que a rivalidade entre eles não existe mais. "Vicente. Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes", deseja ele, após do ex-rival. "Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos", elogia o português, que vai terminar o folhetim de época sem ganhar um novo amor. "Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também", retribui Vicente.

'Amor da minha vida', diz Maria para Vicente

Em outra cena, a filha de , revela a nova gravidez: "Tu serás papai. E será um menino!". O marido da mocinha questiona a mulher. "Como você sabe?", pergunta. "Acho que estou a adivinhar. Ou foi Mariana que pediu-me um irmãozinho", diz Maria, animada. "E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?", acrescenta. "Está muito bem. Antônio... Amor da minha vida", assente o sobrevivente. "Amor da minha vida. Daqui ao infinito", finaliza a filha de José antes de beijar o marido.

(Por Guilherme Guidorizzi)



Related news


Fotos de alcoholismo y drogadiccion
Como poner varias fotos en una
Fotos de motos de trilha para papel de parede
Fotos de monte hermoso argentina
Atlantida ciudad perdida fotos
Porta retrato para fotos gratis
Back to Top