Fotos de pessoas com piercing no nariz

Date: 14.10.2018, 19:36 / Views: 52532

Закрыть ... [X]

5 de fevereiro de 2017 · by Beleza Feminina · 0

Ter um bebê é uma experiência única, de fato, e todo o processo pode ser permeado por momentos prazerosos que vão gerar não apenas empatia pela gravidez em si, mas haverá uma promoção de grande união entre as famílias. Porém, ter uma bebê não é barato e exige uma grande mudança. Diversas coisas que precisam ser compradas, desde mobília, até as roupinhas e outros itens necessários. Por isso, muita gente opta por dar uma festinha em que os amigos e familiares vão trazer presentes para o pequeno. Essa confraternização pode acontecer de duas maneiras. No “chá de bebê” qualquer presente infantil pode ser dado. Já, se a ideia for um chá de fraldas, apenas fraldas serão dadas.

Veja a seguir as vantagens de cada um deles!

Mas, afinal de contas, qual é melhor? Chá de bebê ou chá de fraldas?

Para responder essa pergunta, devemos levar algumas coisas em consideração, mas, em geral, ambos são benéficos de formas diferentes e os pais precisam pensar qual das duas comemorações pode lhes ser mais aprazível. No caso do chá de bebê a grande vantagem é a possibilidade de ganhar itens um pouco mais caros, como a banheira, algum móvel do quarto, etc. Para garantir que os presentes não se repitam, e também ter algum controle sobre o que vai ser dado e não correr o risco de receber itens de presente que já foram comprados, é interessante centralizar uma lista em uma ou duas lojas.

A desvantagem do chá de bebê é que, de maneira que se possa fazer uma lista de bom tamanho, várias coisas que só vão ser usadas muito depois que o bebê vai nascer são levadas em consideração. Além disso, muitas pessoas dão roupinhas, o que pode representar um dano duplo, porque as roupinhas dos primeiros dias são perdidas muito rápido por causa do crescimento do bebê, e se o bebê tiver muitas roupinhas dessa fase, ele acabará usando poucas. Por outro lado, pode ser que roupas muito grandes sejam compradas e elas ficarão paradas durante muito tempo no armário.

Justamente por causa desses motivos e, por às vezes, os pais preferirem comprar os objetos do bebê, é que muitas vezes o chá de fraldas acaba sendo uma excelente opção. A organização de um chá de fraldas é a mesma de um chá de bebês, com uma única exceção, os presentes serão apenas fraldas. O maior benefício dessa confraternização é que bebês usam muitas fraldas e o preço delas, em geral, é muito elevado. Assim, se durante os primeiros meses os pais puderem contar com um bom estoque, terão tranquilidade por algum tempo. Mas, atenção, assim como as roupas, as fraldas têm tamanhos diferentes e, justamente por causa disso, é uma boa ideia fazer uma relação de quantos convidados comprarão quais tamanhos, visto que o excesso de fraldas para recém-nascidos pode representar um desperdício, já que essas fraldas deixam de ser usadas muito cedo.

Assim vale lembrar, chá de bebê ou chá de fraldas possuem altos e baixos, vale a pena os pais sentarem e discutirem sobre qual dos dois será mais benéfico para aquela gravidez.

convite chá de fraldasconvite chá de fraldasconvite chá de fraldasconvite chá de fraldasconvite chá de fraldas

Convite para chá de bebê

Existem várias formas de se fazer convites para chás de bebês, desde os cartõezinhos mais tradicionais, até soluções mais criativas e convites online (através da criação de sites para a festa). Para facilitar a elaboração dos convites, é interessante trabalhar com um tema para a festa e uma paleta de cores para utilizar tanto na decoração como no convite. Aí vale a pena ser criativo e inventar várias coisas, desde usar uma determinada cor como tema, como o clássico azul para meninos e rosa para meninas, ou ainda se valer de personagens infantis, como o Snoopy, o Ben 10, a Barbie, entre outros. No texto do convite basta constar que é um chá de bebê e as informações necessárias (horário, local, como chegar, etc).

convite chá de bebêconvite chá de bebêconvite chá de bebêconvite chá de bebêconvite chá de bebêconvite chá de bebêconvite chá de bebêconvite chá de bebê

Convite para chá de fralda

Como o chá de fralda por si só já é um tema, é interessante se valer disso na hora de confeccionar os convites. Uma solução simples seria moldar os convites no formato clássico das fraldinhas de bebê, mas, uma variação criativa seria fazer a peça em formato de caixa de fralda, ou ainda, para quem pode investir um pouco mais, enviar os convites dentro de caixas decoradas. Dentro do convite é importante destacar que este é um chá de fraldas (não de bebê) e inserir as informações básicas (horário, local, como chegar, etc).

Fotos de decoração para chá de bebê ou chá de fraldas

decoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebêdecoração chá de bebê

 

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Demi lovato en barney fotos
Para poner varias fotos en una sola gratis
Fotos del nuevo planeta parecido a la tierra
Como bloquear fotos etiquetadas en facebook
Back to Top