Fotos vitoria da conquista bahia

Date: 24.10.2018, 11:55 / Views: 41363

Закрыть ... [X]

Recém-formado em medicina pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), um médico teve o carro que estava arrombado no centro de Vitória da Conquista, mais precisamente na Praça Tancredo Neves.

No veículo tinha uma mochila com todos os documentos do conselho regional de medicina, papelada importante para o profissional.

Em reportagem exibida no programa Redação Brasil de hoje (quarta-feira) o repórter Ricardo Gordo faz um apelo, já que o médico está desesperado, pois são documentos essenciais para a sua carreira.

Ouça a reportagem:


É com grande pesar que comunicamos o falecimento de LEICA FRANÇA, aproximadamente 39 anos.
Leica morava no Povoado de Lamarão, região de Inhobim, zona rural de Conquista.

Segundo informações do líder comunitário Alessandro Ramos, na última segunda-feira(22) ela sofreu um queda, conduzida ao hospital, chegou a receber os devidos cuidados.

Porém, ainda na manhã da última terça-feira(23), veio à óbito.

O Corpo está sendo velado na casa de familiares, e o sepultamento será realizado nessa quarta (24,  no cemitério do Povoado de Lamarão.


Um homem natural de Palmas de Monte Alto teve a sua motocicleta depredada por duas mulheres em Guanambi. Ele teria se recusado a pagar por um programa com uma garota. O episódio só terminou com a chegada da Polícia Militar. De acordo com o Folha do Vale, o indivíduo combinou o encontro com a garota, mas, depois do ato sexual, disse que não tinha dinheiro para pagar o programa. Revoltada, ela chamou uma amiga e ambas começaram a depredar a moto. O homem fugiu do local sem levar o veículo, que ficou bastante danificado. Policiais militares estiveram no local e conduziram o veículo até o Pátio da Superintendência de Trânsito de Guanambi. Ninguém foi preso. Informações do Achei Sudoeste

 


A mulher que foi chantageada após ter deixado um celular com fotos íntimas em uma loja do município de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, relatou como o dono do estabelecimento ameaçou vazar ‘nudes’ dela caso não aceitasse fazer sexo com ele. O homem foi preso em flagrante, em um motel da cidade.

O empresário, identificado como Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, teve acesso às fotos da vítima depois que a mulher foi até a loja dele para trocar de celular. Ela pegaria um novo aparelho e daria o dela como entrada.

Segundo a polícia, a troca de celulares ocorreu no dia 13 de outubro e as chantagens começaram dois dias depois.


Um grupo de estudantes ocupou o prédio da Prefeitura de Conquista na tarde desta terça-feira (23) em protesto contra o aumento da passagem.

Segundo o movimento, a comissão de jovens foi recebida pela secretaria municipal de administração, que se comprometeu a agendar uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão.

Os estudantes prometem ir amanhã (quarta-feira) a Câmara de Vereadores.

Assista o protesto:


A Justiça Eleitoral realizou uma auditoria especial das urnas eletrônicas na manhã desta terça-feira (23), no Fórum Eleitoral, em Vitória da Conquista. Além da auditoria normal, onde é verificada se os dados de todos os candidatos estão na urna, desta vez houve uma auditoria por um motivo diferente.

Ainda no primeiro turno uma eleitora da zona 41 disse que a urna na seção em que ela votou apresentou problemas em relação aos dados de alguns candidatos, após o problema, a eleitora comunicou a situação aos mesários, em seguida entrou com o devido trâmite para solicitar uma auditoria, por isso a urna passou por uma auditoria especial hoje.

Na ocasião não foi registrado nenhum problema, o que garante mais uma vez, a segurança das urnas eletrônicas e a lisura do processo eleitoral.

Estiveram presentes juízes eleitorais, promotoria, além de representantes de partidos políticos.


O Governo Rui Costa destinou um total de R$ 9,2 bilhões em projetos estruturantes, construção de estradas e obras para minimizar os efeitos da seca, figurando a Bahia entre os três estados com que mais investiram, de janeiro de 2015 a agosto de 2018. A capacidade de investimento e o equilíbrio fiscal das contas, apesar da crise econômica, foram analisadas pelo deputado Zé Raimundo, que na condição de membro titular das Comissão de Finanças, Orçamento e Controle, acompanhou apresentação das contas do governo, feita hoje (23) pelo secretário da Fazenda Manoel Vitório.

“Contrariando a tendência de crise da maioria dos estados, o governador Rui Costa conseguiu fazer uma gestão equilibrada e desafiadora. Muitos estados sequer conseguem pagar os salários em dia”, avaliou Zé Raimundo. Além disso, completou, o governo investiu em projetos estruturantes, como os corredores de tráfego de Salvador, com os quais ‘Rui vai entrar para a história entre os governadores que mais fizeram pela infraestrutura urbana da nossa capital”. E ainda investiu no interior do estado, como destacou, citando especialmente a região Sudoeste, com obras e ações de melhoria da saúde, a construção de estradas e as diversas ações para minimizar a seca, como construção de barragens, adutoras e sistemas de água.


Um acidente foi registrado nesta terça-feira (23) em um dos pontos mais movimentados de Vitória da Conquista, o viaduto conhecido popularmente como ‘Bigode de Pedral’, na Avenida Régis Pacheco.

A colisão, envolvendo carro e moto, deixou um motociclista ferido. O nome da vítima não foi divulgado.

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O trânsito ficou lento e despertou a curiosidade de muitas pessoas que passavam pelo trecho.


Já está disponível na Ciretran de Vitória da Conquista o totem eletrônico para a consulta de débitos referentes à taxa de licenciamento, IPVA, DPVAT e multas. Os proprietários de veículos com multas e débitos em atraso no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia- DETRAN/BA, poderão fazer o pagamento da dívida de forma parcelada no cartão de crédito, em até 12 vezes, em conformidade com o disposto na Resolução n.º697, de 10 de outubro de 2017, expedida pelo CONTRAN, e na Portaria 409, de 20 de abril de 2018, editada pelo DETRAN/BA. Caso deseje, o interessado poderá utilizar até três cartões para efetuar o pagamento. A modalidade já está disponível na 4ª Ciretran de Vitória da Conquista, localizada na R. Humberto de Campos, nº 269, Jurema, CEP: 45.023-140, de segunda a sexta, das 8h às 15h. Apesar do parcelamento, a situação do veículo é regularizada, não sendo necessário aguardar o pagamento das prestações. O Detran-BA ressalta que os custos da operação variam conforme a opção de parcelamento escolhida pelo cidadão, e que será informado no momento da simulação.


Na tarde de hoje (terça-feira) a população do Bairro Jurema acionou a polícia após ouvir cerca de seis disparos de arma de fogo, assustando a comunidade.

Segundo a polícia, foram efetuados disparos no portão de uma residência, localizada na Rua Montevidéu, nas proximidades de um posto de gasolina.

Testemunhas não souberam dar mais detalhes sobre o assunto.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


A TV Globo confirmou na segunda-feira (22) que não vai realizar o debate entre os candidatos à Presidência Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), que estava marcado para a próxima sexta (26), às 22h.

A emissora informou que a decisão foi tomada após a campanha de Bolsonaro enviar uma carta dizendo que o capitão reformado não participaria do evento por questões de saúde.

Haddad confirmou a presença no debate, mas a emissora decidiu que não irá fazer entrevista ou sabatina com apenas um candidato, como havia sido acordado previamente com as assessorias dos candidatos.


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (23), em Juazeiro, no norte da Bahia, suspeito de tentar matar uma garota de programa que se recusou a manter relações sexuais sem preservativo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ligou para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta de 1h30, e relatou que estava sendo ameaçada por um cliente no Bairro Sol Nascente.



É com pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento de Ronildo Sena de Oliveira.

O trabalhador faleceu em um acidente de trabalho na manhã de hoje (terça-feira), quando guiava um trator dentro de um sítio nas proximidades do acesso ao Bairro Urbis 6, em Vitória da Conquista.

A morte trágica de Ronildo enluta amigos e familiares, que estão estarrecidos com o fato.

Nas redes sociais, são grandes as manifestações de pesar pela morte precoce do trabalhador.


O casal Irineu Cruz e Jucicleide Silva, moradores do município baiano de Conceição do Coité, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, está na espera da chegada do 14º filho. A mulher está grávida de seis meses e, assim como fez com os demais herdeiros, planeja com o marido colocar no novo filho também um nome iniciado com a letra “R”, em homenagem a um jogador de futebol que ainda esteja atuando ou que já tenha pendurado as chuteiras.

O último filho do casal, que hoje tem dois anos e três meses, é chamado de Ronaldo. O menino nasceu em julho de 2016.

Irineu, de 42 anos, mais conhecido na região como “Chitão”, é responsável pela escolha dos nomes. Diz que desde pequeno é fã de futebol, o que justifica o critério usado para nomear os filhos. O primeiro nasceu quando ele tinha 23 anos. Hoje, com a quantidade de filhos que tem, daria para montar até um time de futebol, com reservas.


Busca

Editorias

Editorias Selecionar categoria anel viário  (1) Artigos  (665) Bahia  (4.049) Brasil  (2.370) Conquista  (6.281) Cultura  (3.222) Destaques  (14.283) discussões  (4) Economia  (1.147) Educação  (1.974) Emprego  (4) Entrevistas  (580) Esporte  (1.365) Fotos  (2) Internacional  (360) Notícias  (1.414) Polícia  (11.176) Política  (6.786) Saúde  (1.613) Sudoeste  (5.343) suspensão  (21) vereador  (2) Vídeos  (1.121) Vitória da Conquista  (25.586)





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Fotos de la luna de octubre
Divinolandia de minas gerais fotos
Fotosintesis la fase oscura
Fotos de telhados de casas coloniais
Hotel castellano iii salamanca fotos
Fotos fuerzas especiales mexico
Fotos de fresnillo antiguo
Fotos del america para facebook
Back to Top